Madonna canta funk em português ao lado de Anitta em Faz Gostoso

A parceria com a carioca está no novo álbum da rainha do pop, o Madame X

Esta sexta-feira (14) já pode ser decretada o Dia Internacional da Música Pop? É que só hoje tivemos lançamentos de Taylor Swift, Luísa Sonza e Pabllo Vittar, BTS e Zara Larsson, Little Mix… E é claro que a rainha do pop não ficaria de fora da festa, né?

Madonna finalmente lançou seu novo álbum, o Madame X, e além de trazer parcerias Maluma, Quavo e Swae Lee, o disco finalmente apresenta a tão aguardada faixa com Anitta! Faz Gostoso, na verdade, é uma versão mais abrasileirada/amaricanizada do funk de mesmo nome da cantora Blaya, que fez o maior sucesso em Portugual, onde a material girl mora agora. A música, inclusive, foi apontada por diversos críticos como uma das melhores do projeto. Uau! Escuta aí:

Em seu Instagram, Anitta agradeceu, em inglês, o convite e apoio de Madonna. “Tudo o que eu quero dizer hoje é OBRIGADA. Como te disse pessoalmente, Madonna, se hoje me sinto livre, poderosa e forte para expressar minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta de tantos anos. Sua luta pela liberdade mudou milhões e milhões de vidas, inclusive a minha. É uma honra fazer parte da sua história INCRÍVEL de alguma forma”, começou a carioca.

“Ter sua pessoa lendária cantando um dos ritmos com maior taxa de preconceito em meu país dá forças a toda uma comunidade que achava que nunca seria respeitada por cantar o funk brasileiro em nosso próprio lugar. Obrigada por isso e obrigada por mudar minha vida, me ensinando muitas coisas direta e indiretamente enquanto estávamos juntas. Eu quero aprender com você para sempre”, escreveu Anitta. “É isso aí, Brasil. Madonna cantando funk. Hoje eu durmo realizada”, completou.

O que vocês acharam de Faz Gostoso?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s