Luísa Sonza se pronuncia sobre treta entre Carlinhos Maia e Whindersson

"Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto", disse a cantora

Por Da Redação - Atualizado em 24 Maio 2019, 16h46 - Publicado em 24 Maio 2019, 15h45

Eita! A treta entre Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e Luísa Sonza está dando o que falar! Tudo começou com o fato do comediante e da cantora não terem comparecido ao casamento de Carlinhos, que aconteceu nesta terça-feira. Depois disso, o Blog do Leo Dias revelou que a relação entre o recém-casado e Luísa estava estremecida… Toda a polêmica levou Whindersson a rebater Carlinhos, que depois desativou seu Instagram. Tenso! Agora a cantora resolveu dar seu parecer a pedido de seu marido.

Primeiro, precisamos entender que voltou a circular na internet um vídeo em que Luísa prometia que faria uma música dedicada ao casamento de Carlinhos. Olha só:

https://www.instagram.com/p/Bx2ihenHIvP/?igshid=868047eksgof

Por conta disso, no texto a cantora começa dizendo que ela não sabe de onde veio a ideia que ela não gosta do influencer. Luísa revelou também que logo depois que o vídeo foi gravado e ela havia saído do local, Carlinhos disse às outras pessoas que estavam por lá: “Fiz minha falsidade do dia”. Além disso tudo, ela comentou que ele nunca pediu para que ela fosse madrinha em seu casamento: “Conhecia ele como qualquer esposa conhece o colega de trabalho do seu esposo”.

Continua após a publicidade

Luísa ainda disse que fica feliz pela união do influencer com Lucas Guimarães e que cantaria em seu casamento, já que era seu trabalho fazer apresentações em cerimônias durante dez anos de sua vida. Ela também contou que durante a festa de aniversário de Anitta, Carlinhos admitiu que falava mal pelas costas dela… No final, ela comentou que não queria ter saído como a culpada de uma briga sem sentido e criticou o recém-casado por ter feito uma brincadeira com a depressão de Whindersson. Olha só o texto inteiro:

View this post on Instagram

Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp “ estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar” Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento.

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

Continua após a publicidade

Muito complicado! Se você quiser entender mais dessa briga, dá uma olhada no nosso resuminho!

O que você achou da resposta da Luísa?

Publicidade