Luísa Sonza explica por que não ficou tão nervosa no casamento

"Eu fui me acalmando, esperei tanto o noivo, que eu fui me acalmando", contou a youtuber pelo Instagram Stories

“Estava muito nervosa e chorando muito. Chorando de felicidade, é claro, e tentando me acalmar”, falou Luísa Sonza

“Estava muito nervosa e chorando muito. Chorando de felicidade, é claro, e tentando me acalmar”, falou Luísa Sonza (Instagram/Reprodução)

Quem acompanhou o casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza viu que o youtuber ficou muito nervoso durante a cerimônia. Mas engana-se quem pensa que a noiva estava tranquila.

“Seguinte, o casamento era combinado para acontecer às 15h30, e eu ia entrar às 15h50 no altar”, explicou Luísa Sonza pelo Instagram Stories. “Estava muito nervosa e chorando muito. Chorando de felicidade, é claro, e tentando me acalmar.”

Ela continuou o relato dizendo: “Eu cheguei às 15h30, desci do carro, chovendo, e quando eu sai pra fora do carro, com a chuva, chegaram e falaram, ‘o noivo não chegou ainda, volta pro carro, espera dentro do carro ele chegar”.

Luísa revelou que ficou mais de uma hora esperando e só foi entrar no altar às 17h. “Eu fui me acalmando, esperei tanto o noivo, que eu fui me acalmando”, afirmou. “Conversei sobre coisas aleatórias com o motorista que estava me levando pro altar e me acalmei.”

A youtuber contou ainda que Whindersson Nunes ficou daquele jeito porque teve que chegar e entrar direto, enquanto que ela, por ficar tanto tempo esperando, teve tempo de “processar mais do que ele” o que estava acontecendo: “Se eu tivesse chegado e entrado, acho que eu ia desmaiar”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s