Luísa Sonza diz que está ficando doente por causa do excesso de trabalho

A cantora afirmou que precisa tirar um tempo para descansar

Depois de Whindersson Nunes se abrir sobre a depressão com a qual vinha lutando, foi a vez de Luísa Sonza decidir ser sincera com os fãs. No começo da semana, a cantora desabafou sobre como a carreira corrida vem afetando sua saúde, mas deixou claro que, mesmo ficando doente, é muito grata a tudo que conquistou.

“Preciso parar aqui e agradecer por tudo o que ultimamente vocês vêm fazendo por mim. Vocês não sabem o quanto eu trabalho para fazer as coisas acontecerem e receber esse retorno é incrível. Sem fazer drama, mas venho ficando doente com frequência e minha saúde está muito debilitada, mas vale a pena demais”, escreveu ela no Twitter.

Luísa logo tranquilizou os fãs e explicou que tem, sim, consciência de que precisa cuidar de si mesma. “Eu sei que tenho que me cuidar, mas é preciso trabalhar neste momento. É só um período, depois vou me cuidar. O que eu quero é agradecer porque o carinho de vocês, de verdade mesmo, faz tudo valer a pena”, completou.

Estamos torcendo para você ficar bem logo, miga!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s