Ludmilla relembra notícia que a deixou muito chateada

"Essa pessoa não tem noção do que acontece na sua vida por causa de uma matéria falsa", disse durante sua participação no Altas Horas

No último sábado (13/1), foi ao ar o Altas Horas que teve a participação de Ludmilla. Durante a conversa com Serginho Groisman, a cantora relembrou uma notícia que a deixou muito chateada.

Ludmilla no Altas Horas Ludmilla no Altas Horas

Ludmilla no Altas Horas (Ramon Vasconcellos/Globo)

A história em questão dizia que, em uma viagem para Angra dos Reis, Lud estava em uma lancha quando outra embarcação se aproximou e uma criança pediu para tirar uma foto com ela. A cantora teria se recusado e a criança começou a chorar. “Eu falei ‘caraca, mas eu estava em alto mar, não vi nem outra lancha’, porque foi em dia de semana e eu tava, tipo, sozinha. (…) E o pior é que muita gente acredita”, comentou.

As consequências, segundo ela, são várias: “Aí, você fica com uma imagem péssima, por causa de uma pessoa péssima, à toa. E essa pessoa não tem noção do que acontece na sua vida por causa de uma matéria falsa. Podem ser contratos rasgados, você perde fã, gente que fica chateada com você, gente que te admirava passa a não gostar mais de você por causa de notícia falsa. Isso é muito complicado.”

A nota sobre a qual Ludmilla falou foi publicada há cerca de um ano pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

O que você achou da história?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s