Ludmilla relembra complicação após ser internada às pressas: “Dor insana”

A cantora está com infecção renal, mas se recupera em casa

Nesta semana, Ludmilla precisou ser internada às pressas em um hospital do Rio de Janeiro, após sentir dores fortes, e assustou os fãs. A cantora foi diagnosticada com pielonefrite aguda, que é um processo inflamatório renal. No domingo (17/5), Lud comentou um pouco sobre a internação e confessou que a dor estava insuportável, mas que, por sorte, chegou a tempo no hospital. 

“Tinha me dado aquela dor e estava doendo demais! E nada da dor passar. Comecei a sentir febre, calafrios, dor insana, eu estava envergada. Brunna do meu lado de madrugada. Mas aí fui pro hospital, com aquela dor infernal, insana”, relembrou durante uma live em seu Instagram. “A mulher me falou que eram os rins e eu fiquei preocupada. ‘Você estava com uma bactéria de uma infecção urinária, subiu pros rins e passou a fazer pus nos rins’. Eu não queria ir pro hospital por causa do coronavírus, mas ela disse que eu estaria ferrada se não tivesse ido”, contou. 

View this post on Instagram

COMUNICADO

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

A cantora afirmou que o apoio que recebeu de fãs e familiares foi essencial e que sua recuperação estava sendo feita em casa mesmo. “Estou tomando remédio e fazendo dieta, já que tem coisas que não posso comer. Queria agradecer todas as orações, mensagens que vocês me mandaram. Isso foi muito importante. A gente quer desanimar, aí você pega o seu celular e tem tanta gente que te ama, que precisa do seu sorriso”, disse. 

Ufa! A gente fica aliviada de saber que ela está melhorando. Desejamos que tudo isso passe logo! ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s