Ludmilla leva bronca de Faustão ao fazer comentário sobre a mãe

A cantora teve que escapar de uma caixa cheia de ratos no quadro Truque VIP

Ludmilla é um show de memes no Domingão do Faustão, né? No último domingo (15), a cantora acabou levando uma bronca do apresentador ao vivo ao chamar sua mãe, Silvana Oliveira (também conhecida como Sra. Macarronese), de velha.

Tudo começou quando Faustão disse que a mãe de Ludmilla estava “bem cuidada”. Então, a cantora resolveu elogiar a mãe, mas acabou se confundindo com as palavras. “A minha mãe é maravilhosa. Tomara que eu fique velha que nem ela”, disse. 

Aí o apresentador entrou na brincadeira e deu uma bronca na funkeira. “Fique velha, nada! Ela está mais nova do que você”, falou. Depois dessa, a cantora fingiu até que tinha levado um tapa na cara. Hahaha.

Na segunda fase do quadro Truque VIP, a Ludmilla teve que escapar de dentro de uma caixa cheia de ratos! Não é que ela mandou bem?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s