Ludmilla e Wesley Safadão vão participar da abertura das Olimpíadas

Além deles, Anitta, Gisele Bündchen, Caetano Veloso e Gilberto Gil também vão estar na cerimônia

A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro já começa a ganhar forma. Depois da notícia de que Anitta seria uma das atrações do espetáculo, agora sabemos que Ludmilla, Wesley Safadão, Gisele Bündchen, Elza Soares, Fernanda Montenegro, Caetano Veloso e Gilberto Gil também vão participar da festa.

Organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro, a cerimônia será realizada no dia 5 de agosto, às 20h, no Estádio do Maracanã. Ela terá cerca de três horas de duração e contará com direção de Fernando Meirelles, Andrucha Waddington, Daniela Thomas e Rosa Magalhães.

Fora o show, Anitta e Wesley Safadão vão continuar presentes nas olimpíadas do Rio de Janeiro de outras formas. Daniele Hypolito vai usar as canções Show das Poderosas e Bang em sua apresentação solo. Já Safadão será comentarista da Globo nos jogos de futebol.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s