Lucy Hale revela que quase recusou papel em Pretty Little Liars

A atriz tinha recebido o roteiro de outra série bem naquela época

Você acredita que, por muito pouco, Lucy Hale não acabou aceitando um outro projeto em vez de Pretty Little Liars? Em uma entrevista à Cosmopolitan, a atriz contou que o outro projeto parecia bem maior e que teria mais sucesso, mas seu instinto queria muito PLL.

“Era um projeto com um grande estúdio, grandes produtores, um elenco muito bom e, no papel, parecia uma decisão muito boa a se tomar e, ao mesmo tempo, me ofereceram essa série nova chamada Pretty Little Liars”, explicou. “Na época, era apenas um piloto, eu não sabia se teria sucesso ou não, mas o roteiro realmente me intrigou, eu amei os personagens. Foi um grande dilema porque nunca tinham me oferecido nada antes e, por um tempo, eu genuinamente não sabia o que fazer.”

Lucy Hale como Aria em PLL

Lucy Hale como Aria em PLL (Foto:/Reprodução)

Felizmente, ela tomou a decisão certa: “na época, a decisão mais inteligente talvez teria sido aceitar esse outro projeto com outra rede de televisão, mas eu segui minha intuição e, graças a Deus, aceitei PLL, porque mudou minha vida.” O que aconteceu com o outro projeto? “Acabou não virando nada. Eu nem sei se foi feito, para ser honesta”, Lucy contou.

Que bom que ela aceitou PLL, né? A gente não teria uma Aria melhor!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s