Lucy Hale e Sasha Pieterse queriam ser a Hanna em PLL

I. Marlene King revelou como foram as audições das cinco atrizes para entrar na série

Com a volta da sétima – e última – temporada de Pretty Little Liars, começaram a ser reveladas várias curiosidades sobre a série. Recentemente, I. Marlene King, a showrunner do seriado, contou como foram as audições das garotas ! Você sabia que Sasha Pieterse foi inicialmente escolhida para o papel de Hanna?

 (Freeform/Reprodução)

A decisão foi mudada principalmente por causa da idade da atriz, que na época tinha só 12 anos. “Primeiro, testamos Sasha para Hanna e íamos levá-la ao estúdio para mais audições quando descobrimos que ela tinha apenas 12 anos. Não que ela não pudesse interpretar uma adolescente, mas eu sabia o que Hanna ia fazer e fiquei tipo: ‘a gente quer mesmo que uma menina de 12 anos faça essas coisas?”, contou Marlene à Variety.

 (Freeform/Reprodução)

Além disso, menores de 16 anos só podem trabalhar por algumas horas nos sets de filmagem e, como no começo da série Hanna tinha muito mais cenas do que Alison, eles acabaram dando a ela o papel da garota misteriosa, enquanto Ashley Benson ficou na pele de Hanna. Quando fez seu teste, Ashley estava chorando porque tinha acabado de descobrir que a série que ela fazia na época, Eastwick, tinha sido cancelada.

 (Freeform/Reprodução)

No caso de Shay Mitchell, a atriz mandou uma fita de Vancouver, no Canadá, onde morava na época, e a equipe se apaixonou por ela, mesmo ela sendo completamente o oposto de Emily. Para Troian Bellisario, não foi tão fácil. Ela chegou para os testes com a cara limpa e nada montada. “Nós pensamos: ‘é Pretty Little Liars – você precisa passar um batom ou um pouco de maquiagem’. Então dissemos para ela voltar depois e, quando ela voltou, arrasou na audição. Era uma cena em que ela deveria fumar um cigarro com Wren. Nós acabamos não colocando a cena na série, mas ela tirou sua jaqueta Armani, tinha uma blusa com abertura nas costas e acendeu o cigarro dentro da sala! Aquilo foi muito corajoso”, revelou Marlene.

 (Freeform/Reprodução)

A única que não precisou fazer audições foi Lucy Hale. “Ela estava saindo de Privileged e todo mundo queria uma série com ela. Nós tomamos café, ela leu o script e amou”, contou a showrunner. Mas não foi tão simples assim. Lucy queria interpretar a Hanna! “Eu não achava que ela era a Hanna. Sempre achei que ela a Aria. Então falei: ‘vá para a casa e leia de novo’. Ela voltou e fez leituras para as duas personagens com alguns garotos. Quando começou a fazer as cenas, virou para mim e disse: ‘você está certa. Eu sou a Aria'”.

 (Freeform/Reprodução)

Que doideira, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s