Lucas Lucco: “Ultrapassei todos os meus sonhos”

O gato conversou com a CAPRICHO sobre o fim de Sol Nascente e seus sonhos sobre o futuro

À vontade, de short e camiseta, Lucas Lucco bateu um papo com a CAPRICHO – e o que não faltou foi assunto! Aproveitando os últimos minutos no ar, ele falou sobre o retorno à TV na trama de Sol Nascente e não escondeu que pretende investir mais na carreira de ator. Solteiro e de bem com a vida, ele revelou ter vontade de casar, ter filhos e seguir tudo o que aprendeu com os pais quando o assunto é relacionamento.

 (João Cotta/Globo)

CH: Sol Nascente chegou ao fim. Foi complicado se encontrar numa novela que já estava no ar?

LUCAS LUCCO: Encarei numa boa o desafio de dar vida ao professor universitário Daniel, que foi bem diferente do Uodson, de Malhação. Não fiquei com medo de entrar numa trama que já estava na reta final. Isso foi um desafio e um crescimento para mim porque tive que me empenhar, estudar muito e mergulhar no universo do personagem.

CH: Você aparenta ser uma pessoa tranquila Quem é o Lucas Lucco fora da TV?

LUCAS: Sou aquele cara que gosta de fazer vários ‘nadas’. Sério! Sempre fui caseiro. Quando estou de folga, adoro assistir seriados, ler e só saio de casa para treinar. Depois volto e já começo a ver uma série de novo. Já assisti todos do Breaking Bad e agora estou assistindo Spartacus.

 (João Cotta/Globo)

CH: Hoje, aos 25 anos, você tem fama, fortuna e reconhecimento profissional. O que ainda falta ser conquistado?

LUCAS: Sinceramente, eu conquistei até mais do que pensava. Claro que sempre tive meus sonhos, mas ultrapassei todos. Hoje, quando olho para a minha vida, faço uma reflexão e vejo que tudo valeu a pena, tudo foi importante para formar a pessoa que sou hoje. Trabalhei como office-boy, pizzaiolo, garçom, empacotador no mercado… A vida como modelo veio a partir dos 16 anos, mudei de cidade e vim morar sozinho. Isso foi importante para o meu amadurecimento. Agora, o meu desejo é fazer o que eu amo de verdade e só agradecer a tudo o que já conquistei. Quero continuar fazendo novela, melhorar a cada dia e abastecer meu público com a minha música. Não tenho mais um lugar a chegar.

CH: Você está solteiro. Pensa em casar e ter filhos ?

LUCAS: Meus pais são as minhas referências. Estão casados até hoje e, assim como eles, eu queria muito namorar, casar, ter filhos e permanecer casado. Sei que hoje em dia está difícil, vivo em cidade grande, que é diferente da cidade do interior, onde as pessoas têm esse pensamento de ficarem juntas, mas quero construir uma família, sim. Não me vejo criando meu filho sem a minha esposa comigo, ao meu lado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s