Lucas Lucco pode deixar Malhação para dar conta de agenda de shows

Com o sucesso do personagem Uodson, a Globo pretende ter o cantor sertanejo também em 2017, dificultando ainda mais sua rotina

Lucas Lucco é uma das grandes revelações de Malhação – Seu Lugar no Mundo, mas a agenda de shows do cantor sertanejo pode tirá-lo na novelinha da TV Globo.

Segundo a colunista Keila Jimenez, devido ao sucesso de Uodson, a Globo pretende estender a participação dele em Malhação até 2017, complicando ainda mais a rotina de Lucas Lucco, que praticamente não tem dias de folgas por conta dos shows pelo Brasil e das horas de gravações diárias.

Em um de seus muitos desabafos no Snapchat, Lucas Lucco já chegou a declarar que luta contra a depressão e que já chegou a ter uma rotina de 25 shows por mês e que gravar Malhação é uma das coisas que ele mais ama, assim como cantar. Complicado, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s