Lucas Lucco fala sobre estreia em Malhação e já pensa no beijo técnico

Cantor sertanejo vai interpretar Uodson na nova temporada da novela que estreia na segunda-feira (17/8)

A partir da próxima segunda-feira (17/8), os fãs do Lucas Lucco vão poder conhecer uma nova faceta do cantor sertanejo, ele estreia como ator em Malhação: Seu Lugar No Mundo .

Lucas vai dar vida ao marrento Uodson, um cara todo família, mas um pouco incompreendido, que faz de tudo para ajudar a mãe, Dona Vanda (Solange Couto) e o irmão mais novo, Luan (Vitor Novello).

Com um ritmo agitado de gravações, Lucas Lucco vai ter que conciliar tudo com sua agenda de shows, que também não é nada tranquila. Pra isso, ele até se mudou para o Rio de Janeiro. “Estou morando sozinho, na Barra. É bom, mas é muito diferente, sou do interior, né?”, revela o agora ator, que, por incrível que pareça, ainda não teve tempo para curtir a Cidade Maravilhosa. “Não fui à praia até hoje. Só fui quando estava fazendo os testes, fui correr na praia. Eu até moro perto da praia, só que não tenho tempo.”

Na semana passada a CAPRICHO conversou com Lucas Lucco lá no Projac, durante a festa de lançamento de Malhação: Seu Lugar No Mundo, e ele contou tudo sobre esse novo desafio em sua carreira.

CAPRICHO – Fale um pouco sobre seu personagem, o Uodson.

Lucas Lucco – O Uodson é um cara com o coração muito bom, que faz tudo pela família, pela mãe, a Dona Vanda (Solange Couto), pelo Luan (Vitor Novello), um cara que tira dele pra dar para os outros, sabe. Mesmo ele sendo assim, não é reconhecido, leva muita pancada de todo mundo. Ele vai ter quase que um relacionamento com a Ciça (Julia Konrad), só que ela dá muito toco nele. É um cara muito engraçado.

Como surgiu essa ideia de fazer o teste para Malhação?

Eu tava com isso na cabeça tinha muito tempo. Sempre dizia pra minha mãe que queria fazer um teste. Quando eu estava fazendo a Dança dos Famosos, conheci um pessoal, fiquei sabendo do dia dos testes, dos horários e vim. Entrei na fila, peguei o texto, bati o texto na hora e ainda fiz outros dois testes. Foram 2 meses pra eu poder realmente receber a noticia de que tinha entrado no elenco.

Você já falou que quando estava no colégio tinha feito teatro, você voltou a estudar teatro depois? Dá tempo pra isso?

A gente teve uma sorte muito grande de ter o Eduardo Milewicz na preaparação. Fiquei quase um mês com ele, assim como todo o elenco. Isso serviu também pra unir a galera, dar um toque diferente na hora da gente gravar. Isso foi vital. Agora o tempo que eu tenho é texto. Graças a Deus eu tenho uma facilidade muito grande para decorar textos.

E o entrosamento com o elenco, como tá? Você já conhecia alguém?

Não conhecia ninguém. Muita gente que tava aqui [na festa de lançamento], eu encontrei na fila lá do teste. Fiquei muito feliz, o pessoal é muito gente boa. Costumo dizer que desde o cara que leva água pra mim lá no set até o diretor, todo mundo é gente boa. E o elenco não é diferente.

Já rolou cena de beijo?

Ainda não, estou na expectativa.

Tá nervoso, já sabe dar o beijo técnico?

Pessoal me perguntou, ?vai por língua, não vai por língua?. Nos clipes eu ponho língua, na novela eu não sei como é.

Vai ter que diminuir a agenda de shows, como vai fazer para conciliar as duas coisas?

Cara, eu nem posso. O lance da música é um outro lado. Tenho compromissos com o meu escritório, tenho shows marcados até 2016. Não posso cancelar, não posso fazer nada. O que eu posso fazer realmente é conciliar tudo. Tenho uma grande ajuda da equipe de malhação, eles sabem da minha agenda com 30 dias de antecedência. Então tudo gira em torno disso, meu tempo é muito contado.

Como suas fãs reagiram quando ficaram sabendo que você tava em Malhação?

Foi uma comoção grande, ansiedade muito grande. Agora não sei como vai ser quando misturar, a Malhação tem seus próprios fãs. Não sei como vai ser quando ?truvar esses trem tudo?.

Tem sobrado tempo pra namorar?

Não, sobra nada de tempo pra namorar. Namorar não, mas tem tempo de um negócio mais rápido.

Vi que no Snapchat você tá meio carente, precisando de uma namorada. Toda hora desenhando umas minazinhas?

Eu falo bem pra você. Eu faço show, aí tem aquele tempo que você fica no avião indo pra outra cidade. É o tempo que eu desenho aquela menina. É difícil demais desenhar aquilo. Eu tiro uma foto abraçado com ninguém, vou e desenho a menina ali.

Você não está procurando namorada, tá tranquilo?

Não procuro, porque agora não dá. A pessoa, quando a gente namora, você tem que se dedicar a ela. Precisa dar atenção, carinho, de alguém que ligue, de satisfação. Eu não estou pronto pra isso, não quero ter que ficar ligando, é chato. Agora eu não posso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s