Lucas Jagger diz que fama do pai não o ajuda a conquistar garotas

O garoto de 17 anos ainda não sabe o que quer fazer quando crescer

A gente sempre imagina que a vida dos filhos dos famosos é fácil, né? Afinal, eles devem conseguir coisas que as ~pessoas normais~ não conseguem. Mas não é bem assim que funciona… Em entrevista ao UOL, Lucas Jagger, o filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger, o líder dos Rolling Stones, disse que a fama dos pai não o ajuda em nada, pelo menos no quesito paquera.

👊🏿👌🏿🎉 PARABÉNS PRO 🎲 #sliceanddice

A post shared by Lucasjagger (@lucasjagger) on

Estudo na mesma escola desde que tenho três anos, conheço todo mundo. Ninguém liga”, disse o garoto, que está no segundo ano do Ensino Médio. Lucas contou também que ainda não sabe que faculdade quer fazer, mas que não muito de “coisa tradicional na escola, tipo matemática”.

PARABÉNS PRA MELHOR MÃE DO PLANETA. 🎊🔥💥🎁❤️

A post shared by Lucasjagger (@lucasjagger) on

Uma certeza ele tem: não deve seguir a carreira de músico como o pai. “Toco bateria desde os seis anos, mas não é nada demais até porque quem quer carreira de músico já sabe desde pequeno. Uma coisa muito legal da minha família em geral é que todo mundo é muito aberto, não tem aquele negócio de vai fazer isso ou aquilo. Meu pai sempre me apoia”, explicou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s