Lucas Guimarães chora ao defender o marido, Carlinhos Maia, após polêmica

"Eu sei quem é Carlinhos", disse Lucas após o marido se envolver em polêmica com Whindersson Nunes

Lucas Guimarães, o marido de Carlinhos Maia, sempre foi meio discreto sobre o relacionamento nas redes sociais, mas após a polêmica envolvendo o influencer e Whindersson Nunes, ele deu as caras nos Stories para pedir paz e defender o amado.

“Eu sei quem é Carlinhos. Eu convivo, eu durmo com ele todos os dias e eu jamais estaria com alguém que não fosse também verdadeiro, que não correspondesse minhas expectativas como ser humano”, afirmou Lucas com lágrimas nos olhos.

“Sabem por que a gente demorou tanto para assumir [o relacionamento]? Eu tinha medo, tenho medo da maldade humana, dos comentários, tudo isso entristece a gente porque somos feitos de carne e osso. Tem gente na internet que acha que somos robôs, que a gente não lê as coisas”, explicou.

“Todo mundo erra e vai continuar errando quantas vezes for preciso, mas isso não justifica vocês virem aqui emanar tanto ódio, tanto veneno nesse momento tão especial e mágico como está sendo o nosso pós-casamento”, continuou Lucas.

Ele também aproveitou para tranquilizar os fãs de Carlinhos, dizendo que apesar do influencer ter desativado suas contas nas redes sociais, ele vai continuar entregando conteúdo para seus seguidores. “Ele não vai desistir do Instagram, até porque a missão dele está só começando. Ele tem muito mais o que fazer. (…) Agora vamos curtir a nossa lua de mel. Nesse momento eu vou dar equilíbrio, força… Não quero me deixar contaminar no momento mais especial das nossas vidas. Só vim aqui dar explicação para aqueles que nos amam verdadeiramente”, completou.

ENTENDA O CASO

Tudo começou quando o jornalista Leo Dias deu uma entrevista com Carlinhos Maia na qual ele confirmava que não se dava bem com Luísa Sonza e afirmava que a cantora e o marido não foram ao seu casamento com Lucas Guimarães porque eles não mantêm mais uma relação de amizade

Mais tarde, Whindersson postou em seu Twitter apenas uma série de risadas com “kkkk”, mas muitos fãs interpretaram o post como uma resposta às declarações de Carlinhos. O recém-casado então deixou de seguir o youtuber nas redes sociais e ainda curtiu o comentário de uma seguidora sobre o post de Whindersson que dizia: “Oxe, não era ele que estava com depressão?”.

carlinhos-maia-desativa-insta

 (Reprodução/Reprodução)

A discussão continuou no Twitter, com Whindersson pedindo que o ~ex-amigo~ o desbloqueasse do WhatsApp para que eles pudessem conversar e afirmando que sofreu ao trabalhar com Carlinhos. “Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe”, contou. 

Em meio à polêmica, o marido de Lucas Guimarães correu para o Instagram e, na legenda de uma foto em que aparecia com Whindersson e Tirullipa, pediu desculpas ao colega de Os Roni. “Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram de você sobre mim”, escreveu. Ele desativou suas contas no Instagram e no Twitter pouco depois.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s