Louis Tomlinson rebate matéria sobre drogas e sexo gay no One Direction

O cantor respondeu jornal que fez título sensacionalista sobre seu passado no 1D

Louis Tomlinson sempre foi o integrante do One Direction que mais respondia a galera nas redes sociais, e isso não mudou! Nesta quarta-feira (24), o cantor se mostrou bastante insatisfeito com uma notícia sensacionalista escrita para relembrar os nove anos da banda e decidiu se manifestar no Twitter.

A matéria do jornal britânico The Mirror trazia o título “Drogas, recaídas e rumores de sexo gay: Como a rivalidade e o ódio destruíram o One Direction”. Só isso já bastou para Louis dar um print na notícia e xingar muito no Twitter. “A maior m*rda que li nos últimos tempos. Típico veneno provocativo do The Mirror. Não podia estar mais longe da realidade”, escreveu ele.

As directioners também não ficaram felizes com a chamada do jornal e demonstraram apoio a Louis. “Eles claramente fizeram isso pra irritar os fãs, já que sabiam que estávamos todos animados com o aniversário da banda… Nojenta a forma como eles usam tópicos delicados contra vocês. Imagine estudar tantos anos para inventar baboseiras sobre os outros”, escreveu uma das seguidoras do cantor.

Ao ver a mensagem da fã, ele respondeu: “Eu sei, trágico, né? De qualquer forma, disse minha parte, seguimos em frente”.

A matéria cita diversos momentos polêmicos da banda, como quando vazou um vídeo que mostrava Louis e Zayn Malik fumando maconha. Já os tais “rumores de sexo gay” ao qual o título se refere dizem respeito às fanfics de Larry Stylinson, nas quais a galera shippava um lance entre Louis e Harry Styles. O tema foi até mesmo abordado recentemente em um episódio da série Euphoria, da HBO, pelo qual o cantor também demonstrou descontentamento. “Posso categoricamente dizer que não fui contatado e não dei minha aprovação”, disse ele.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s