Louis Tomlinson brinca que ficará desempregado após a pausa do One Direction

Os meninos decidiram imaginar o que fariam se não fossem cantores

Como não amar os meninos do One Direction ? Em uma entrevista à radio Beats1 London na última terça-feira, os meninos falaram novamente sobre a pausa que vão fazer no próximo ano e a entrevistadora decidiu então brincar de “Escolha uma carreira”, para quando a banda “acabar”.

Nenhum deles quis ser veterinário ou modelo de mãos, mas Niall contou que gostaria de ser DJ e Harry disse que seria feliz como um agente do Estado. Louis então concluiu que provavelmente ficará desempregado e Liam concordou com o amigo e disse que acha que tomaria o mesmo caminho.

É lógico que tudo não passou de uma brincadeira e, mesmo que dêem um tempo no 1D, os garotos já revelaram que pretendem continuar no meio da música.

Na entrevista, eles aproveitaram ainda para falar sobre o quinto álbum deles, Made in The A.M ., que chega às lojas em novembro. Liam contou que eles estão orgulhosos do trabalho e que o processo de composição das músicas foi muito legal porque este foi o disco com mais faixas que eles escreveram juntos. “Posso ter derramado algumas lágrimas escrevendo uma das músicas”, revelou o cantor.

Estamos ansiosas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s