Louis Tomlinson assina contrato com gravadora de Simon Cowell

Louis torna-se então o único membro do One Direction que resolveu continuar com a gravadora do criador da banda

Por Da Redação - Atualizado em 8 jun 2017, 21h40 - Publicado em 8 jun 2017, 16h37

Meninas, podem comemorar: Louis Tomlinson está preparando novidades para gente! Uma prova disso é que o cantor assinou recentemente um contrato com a Syco, gravadora de Simon Cowell, o criador do One Direction, como informado nesta quinta-feira (08/09) pelo colunista Dan Wootton, do tablóide britânico The Sun.

Ainda de acordo com a coluna, desde o hiato do grupo, Louis estaria trabalhando em novos projetos tanto Londres quanto em Los Angeles, onde mora atualmente. Nos Estados Unidos, o cantor trabalha com a RCA, divisão da Sony.

One Direction posa com criador Simon Cowell. Foto:/Getty Images

“Eu estou muito feliz de ter assinado. Estou animado em continuar meu relacionamento com a Syco e também de trabalhar com o time brilhante da RCA nos Estados Unidos”, contou o ex-1D.  “Eu estou trabalhando muito no estúdio e mal posso esperar para mostrar para vocês minhas composições. Como sempre, gostaria de agradecer aos fãs pelo apoio incrível”. Fofo! <3

Dessa forma, Louis é o único membro da boy band que se manteve ao lado de Simon. Zayn está integralmente na RCA, Harry está na Columbia, Liam, na Capitol, e Niall, na Universal.

Continua após a publicidade

Em março, o cantor apresentou Just Hold On, parceria com Steve Aoki e seu primeiro trabalho como artista solo. Olha só:

O que será que vem por aí, miga? Estamos curiosas! 

Publicidade