Louca Por Séries: 7 séries que estreiam nesse mês de setembro

A fall season finalmente começou e com ela, muitas novidades e estreias da TV

Por Priscila Harumi - 2 set 2018, 14h59

Finalmente agosto terminou! O mês mais longo do ano e os memes de “wake me up when september ends” podem começar… Mas para os fãs de TV, setembro é o grande mês. Não só porque teremos o Emmy (17 de setembro, segunda-feira), mas porque começa finalmente a fall season e as grandes estreias da temporada.

CW/Divulgação

Separei as que acredito que serão as melhores e que me deixaram mais empolgadas pelo trailer. O que vocês acham delas?

1) Mayans, M.C. – 4 de setembro

Sons of Anarchy foi uma das melhores séries que já assisti. Eu amei tanto que topo voltar a esse universo do clube dos motoqueiros, mesmo sendo outro clube e outros personagens. Talvez eu não vá aguentar de saudades do Jax (Charlie Hunnam), mas eu gostei bastante da construção emocional desses personagens novos já no trailer.

Continua após a publicidade

2) The Purge – 4 de setembro

Baseada no filme, a série tem a mesma proposta: e se uma noite do ano todos os crimes fossem aceitáveis, incluindo assassinatos? A série terá apenas 10 episódios, mas irá explorar bastante os personagens e os motivos que os levam a esse dia maluco.

3) Forever – 14 de setembro

Maya Rudolph e Fred Armisen juntos fazendo comédia para a Amazon? Podem me considerar completamente dentro! E a série é sobre relacionamentos? Já pode estrear, por favor.

Continua após a publicidade

4) The First – 14 de setembro

Outro Oscarizado que se rendeu ao mundo da TV: Sean Penn. E pode ser impressão minha, mas o Hulu tem arrasado muito nas séries recentemente, então não duvido que essa será diferente. E claro, estou dentro porque tem um ex-Gilmore Girls: a Keiko Agena, eterna Lane.

5) Manifest – 24 de setembro

Saudades de Lost? Ou do Josh Dallas, o Charming de Once Upon a Time? Depois que um avião ressurge com seus passageiros quase 6 anos depois, a volta para a realidade é surreal e a necessidade de explorar esse mistério, essencial.

Continua após a publicidade

6) Single Parents – 26 de setembro

Parece ser uma comédia com uma proposta diferente, mas com o mesmo tom leve e divertido das comédias que já conhecemos. E posso ser sincera? Preciso de séries mais leves na minha lista. E além disso tudo, é hipnotizante ver Leighton Meester de volta na TV e vivendo uma personagem tããão diferente da icônica Blair Waldorf, de Gossip Girl.

7) A Million Little Things – 26 de setembro

Depois do sucesso de This is Us, acho que as emissoras abertas entenderam que os telespectadores querem histórias emocionantes, reais e cheias de reviravoltas. Só no trailer, eu já chorei. Consegue imaginar a série? Espero que seja tão boa quanto This is Us.

Continua após a publicidade

Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Publicidade