Louca Por Séries: 15 participações especiais em Unbreakable Kimmy Schmidt

Relembre os famosos que passaram pela comédia que chegou ao fim na Netflix

No dia 25 de janeiro, a Netflix lançou os últimos seis episódios inéditos de Unbreakable Kimmy Schmidt. A série teve 4 temporadas e recebeu 18 indicações ao Emmy (infelizmente, nunca ganhou nenhum). Foi uma das melhores comédias dos últimos tempos, criando momentos inesquecíveis e desenvolvendo personagens incrivelmente maravilhosos. Se você, como eu, já terminou a série e já está sentindo uma saudade enorme, vem relembrar comigo.

Nem me fale! Na próxima vida, eu volto como um bebê!

Nem me fale! Na próxima vida, eu volto como um bebê! (Netflix/Divulgação)

Depois de ser resgatada de um bunker em que foi sequestrada e mantida por 15 anos, Kimmy redescobre o mundo em Nova York. Ela conhece e fica amiga de Titus (um dos melhores personagens da TV), que mora de aluguel no prédio de Lilian, uma velha excêntrica do bairro. Ela vai trabalhar como babá para Jacqueline White e mesmo com todas as dificuldades, Kimmy insiste em ver o lado positivo da vida. O resto é história. Dammit.

 (Netflix/Divulgação)

Protagonizada por Ellie Kemper, a série foi criada por Robert Carlock e Tina Fey, que também escreveram os 51 episódios. Além de Kemper, Tituss Burgees, Carol Kane e Jane Krakowski integram o elenco principal. Mas a série contava com uma lista de convidados invejáveis da TV. Vamos relembrar alguns nomes que passaram por esse universo mágico de Kimmy:

1) Tina Fey

 (Netflix/Divulgação)

Não basta só criar uma das comédias mais divertidas dos últimos tempos, é preciso participar. E ela ainda fez dois papéis diferentes! Em um ela era a promotora no tribunal, no caso contra o reverendo, em que fazem uma paródia com a Marcia Clark (do caso do O.J. Simpson). Em outro papel, ela surge como a terapeuta da Kimmy, que é alcoólatra e desequilibrada.

2) Jon Hamm

Olha Kimmy, eu não sou seu inimigo.

Olha Kimmy, eu não sou seu inimigo. (Netflix/Divulgação)

Depois de eternizar Mad Men como o maravilhoso Don Draper, Jon Hamm volta para a comédia, em que sempre arrasa também. Em Unbreakable, ele vive o Reverendo Richard Wayne Gary Wayne, que sequestrou e prendeu as mulheres no bunker por mais de 15 anos. O papel é hilário, apesar do personagem ser um lixão.

3) Joshua Jackson

Ela nem termina com o Dawson.

Ela nem termina com o Dawson. (Netflix/Divulgação)

Essa é uma clássica participação que faz de Unbreakable Kimmy Schmidt ser memorável! Joshua fez uma pequena aparição, como um caixa que explica o plot de Dawson’s Creek, a série que o tornou famoso na vida real!

4) Zachary Quinto

 (Netflix/Divulgação)

Essa é uma das agradáveis surpresas dos últimos episódios. Zachary aparece como o agente de talentos que concorre com a Jacqueline! E sem querer estragar nada, é simplesmente um personagem marcante.

5) Fred Armisen

 (Netflix/Divulgação)

O comediante faz parte da panelinha da Tina Fey da época de Saturday Night Live. Fred interpreta o serial killer Robert Durst, que se envolve com Lilian, sendo incrivelmente estranho, divertido e perturbador.

6) Josh Charles

 (Netflix/Divulgação)

Ah, como eu adoro ver Josh Charles fazendo comédia. Depois de arrancar nossos corações em The Good Wife, ele aparece como o irmão de Russ, o namorado de Jacqueline. Ele é um completo babaca, mas incrivelmente charmoso.

7) Lisa Kudrow

 (Netflix/Divulgação)

Ah, a eterna Phoebe Buffay! Lisa foi a escolha perfeita para viver a mãe de Kimmy. Além da semelhança física, aquela empolgação de Kimmy só poderia vir de alguém no mesmo nível. E ela é viciada em montanhas-russas, algo que a atriz já declarou na vida real que morre de medo.

8) Laura Dern

 (Netflix/Divulgação)

Você deve conhecer Laura por Big Little Lies, mas esse personagem que ela faz em Unbreakable não tem nada a ver com a personagem forte da minissérie da HBO. Na comédia, ela vive Wendy Hebert, que quer se casar com o reverendo e precisa fazer Kimmy assinar os papéis de divórcio. Urgh!

9) Greg Kinnear

 (Netflix/Divulgação)

Simplesmente amo quando os atores vivem eles mesmos na série! Ele fez algumas participações ao longo das 4 temporadas, sendo um dos dois agenciados da Jacqueline.

10) Zosia Mamet

 (Netflix/Divulgação)

Quem tem saudades de Girls? A eterna Shoshanna vive Sue Thompsteen, uma hipster de Nova York, em um papel bem rápido, mas superdivertido.

11) Anna Camp

 (Netflix/Divulgação)

A arqui-inimiga de Jacqueline é Deirdre Robespierre, vivida pela linda da Anna Camp. A atriz de True Blood vive a socialite que faz comentários ácidos e é a perfeita frenemy (amiga-inimiga) de Jacqueline White!

12) David Cross

 (Netflix/Divulgação)

E o namorado da Jacqueline, o Russ? O eterno Tobias de Arrested Development vive um papel hilário compartilhado com o ator Billy Magnussen. Sério, vai assistir para entender!

13) Amy Sedaris

 (Netflix/Divulgação)

A amiga de Jacqueline que é completamente fora da caixinha. As cenas dela são sempre superdivertidas e aleatórias.

14) Daveed Diggs

 (Netflix/Divulgação)

Eu sou completamente apaixonada por Hamilton, da Broadway. Então quando vi Daveed Diggs, que viveu Lafayette e Thomas Jefferson no musical, quase morri! Ele vive Perry, um aluno da faculdade que faz Kimmy entender que ela pode aumentar seu horizonte e não precisa ser apenas uma guarda de segurança para ajudar pessoas atravessarem a rua. Eles até se beijam, mas ele revela que quer ser um reverendo, algo que pra Kimmy é completamente assustador!

15) Jon Bernthal

 (Netflix/Divulgação)

Essa participação é muito hilária! Quem diria que O Justiceiro da Marvel estaria em Kimmy Schmidt? Também conhecido como Shane, de The Walking Dead, o ator vive um papel breve de um espião que se aproxima de Titus para descobrir podres da vida dele. Depois de ouvir as loucuras dele,  acaba revelando sua identidade em uma cena hilária e inesquecível.

Vem conversar comigo sobre séries no Instagram @priharumi | Twitter @priharumi | TV Showtime priharumi

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s