Lorde canta com músicos do Nirvana em Nova York. Assista!

Show fez parte da cerimônia de introdução da banda grunge ao Rock And Roll Hall of Fame

A noite de quinta-feira (10) foi especial para os fãs de Nirvana . A banda entrou para o Rock And Roll Hall of Fame e a cerimônia contou com um show especial que reuniu os ex-integrantes Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, cantando ao lado de gente como Lorde, Joan Jett, Kim Gordon (Sonic Youth) e Annie Clark (St. Vincent) .

Lorde se juntou ao Nirvana para cantar All Apologies , música que foi lançada como segundo single do terceiro e último álbum de estúdio da banda de Kurt Cobain, In Utero, lançado em 1993 .

Além da introdução do Nirvana ao Rock And Roll Hall of Fame, o show lembrou os 20 anos da morte de Kurt Cobain, completados no último sábado, dia 5 de abril.

Após o evento no Barclays Center of Brooklyn, Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear fizeram um show surpresa com 19 músicas no pequeno bar St, Vitus, também no Brooklyn, com a presenta de Joan Jett, Kim Gordon, St. Vicent, J Mascis e John McCauley.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s