Lolla: recomenda-se que público tome vacina de febre amarela

Festival acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, Zona Sul da capital paulista

saiu-lineup-completo-lollapalooza-brasil O lineup do Lollapalooza Brasil 2018 tá cheio de astros

O lineup do Lollapalooza Brasil 2018 tá cheio de astros (Reprodução/Facebook)

Em comunicado enviado pela produtora Time For Fun, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo recomenda ao público do Lollapalooza Brasil que tome a vacina contra a febre amarela com, no mínimo, dez dias de antecedência. O festival acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, Zona Sul da capital paulista.

Eles pedem aos moradores da capital que procurem uma unidade de referência para viajante ou um dos postos que esteja participando da atual fase da campanha. Para quem é de fora de São Paulo, a recomendação é que tomem a vacina antes da viagem.

“Para receber a dose na capital paulista, é importante apresentar a pulseira ou o comprovante de compra de acesso ao festival na unidade de saúde bem como o cartão SUS, além de comprovante de identidade. A lista das unidades que estão vacinando pode ser acessada neste link: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/vigilancia_em_saude/doencas_e_agravos/index.php?p=243611“, dizia o comunicado enviado pela T4F.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s