Lollapalooza 2014 aumenta estrutura e se muda para o Autódromo de Interlagos

Festival muda de local e será realizado nos dias 5 e 6 de abril do ano que vem

Na manhã desta quinta-feira (10) foi realizada em São Paulo uma coletiva de imprensa para anunciar mudanças no festival Lollapalooza 2014, que acontecerá nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Fotos: Divulgação

O organizador do festival e vocalista do Jane’s Addiction, Perry Farrell, contou que a mudança de local, do Jockey Club para o Autódromo de Interlagos, se deu pela necessidade de proporcionar uma experiência mais “dramática e romântica” para que for curtir o Lolla. Ele também disse que tinha a sensação de estar em um “aquário” no antigo local e que agora as pessoas poderão circular melhor.

Os três palcos principais também vão sofrer uma mudança em sua disposição, para evitar que o som de um invada o do outro, como aconteceu na duas edições anteriores do Lollapalooza.

Apesar de ter um dia a menos, como será realizado em um local maior, o Lolla terá mais atrações, sendo cerca de dez grandes nomes por dia, num total de 80 atrações durante todo o festival. A expectativa é reunir um público de até 140 mil pessoas.

O tão aguardado line up do Lollapalooza 2014 só será anunciado entre os dias 23 e 30 de outubro e segundo a produtora Time For Fun, o festival já está com 85% de seus nomes fechados. Os ingressos deverão ser vendidos a partir do mês de novembro, mas seus valores ainda não foram revelados.

Para mostrar que o novo local possui fácil acesso de transporte público, Perry Farrell foi de trem da CPTM da estação Morumbi até a estação Autódromo. Ele contou ainda que quem for com quatro pessoas ou mais no carro, e parar no estacionamento do Lolla (com 4 mil vagas), ganhará vouchers para utilizar na praça de alimentação do festival, que nesta edição terá opções que vão além da “pizza, hamburguer e hot dog”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s