Lizzo vem ao Brasil pela primeira vez em fevereiro

A cantora, porém, fará apenas uma agenda de compromissos e um pocket show fechado

Que dia para os amantes da música pop! Depois de Little Mix anunciar seu primeiro show no Brasil, foi a vez de recebermos outra bomba: Lizzo também passará pelo país muito em breve. A Warner Music revelou que a cantora fará uma agenda de entrevistas e compromissos no Rio de Janeiro na primeira semana de fevereiro. A parte ruim disso tudo é que ela não fará um show aberto ao público, apenas um pocket show fechado para convidados… Poxa!

Mesmo assim, já estamos ansiosas para descobrir o que a musa acha do Brasil, e você? Além de que, se ela curtir nossos fãs e nossa cultura, as chances de voltar para uma apresentação solo são maiores, né?

Lizzo foi uma das grandes revelações do ano de 2019, sendo apontada como Artista do Ano por revistas como Time e Entertainment Weekly. Ela lidera indicações ao Grammy 2020, concorrendo em oito categorias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s