Lizzo é eleita Entertainer of The Year pela TIMES. Rainha, né, more?

Melhor notícia: sim ou com certeza?

A gente ama a Lizzo e vive falando dela por aqui, né? E, nesta quarta-feira, a nossa ídola acabou de ganhar um presentão! A cantora, compositora e apresentadora norte-americana acabou de ser eleita como Entertainer do ano pela Times!

Para a revista, Lizzo disse que vem fazendo um trabalho positivo dentro da música há um longo tempo e que as coisas estão mudando. Ao comentar sobre ser a artista com mais indicações para o Grammy em 2019, a diva do pop disse:”A cultura mudou, tem um monte de coisas que não eram populares mas existiam, como o body positivity, que foi a primeira forma de protestos para corpos gordos e mulheres negras e agora se tornou um trendy, uma coisa comercializada”, afirma. 

A cantora, que é ativista e militante, aborda temas como gordofobia, machismo e relacionados à comunidade LGBT+, além de falar sobre amor próprio em suas letras, se tornando um ícone empoderador.

via GIPHY

Em setembro, Lizzo passou Cardi B depois de conseguir segurar Truth Hurts por quatro semanas consecutivas no posto número da Billboard Hot 100, se tornando a primeira cantora feminina solo de rap a  manter uma música na posição por tanto tempo. A rapper, que já está na estrada há mais de 10 anos, foi indicada para oito categorias do Grammy em 2019, virando a aposta do ano. Entre uma das indicações, Lizzo está concorrendo a Canção do Ano com “Truth Hurts”.

Clipe de Truth Hurts:

  Em seu Instagram, após bater o recorde da Billboard, compartilhou que quando se apaixonou pela música aos 9 anos, não imaginava que chegaria tão longe. Falou sobre quando começou a tocar flauta, das inúmeras músicas que escreveu no seu quarto, das bandas que formou com as amigas e pediu para os seus fãs nunca deixem de lado os seus sonhos.

 

Wow! Lizzo precisa estar na sua playlist de 2020, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s