Lily Collins luta contra a anorexia em novo filme da Netflix

To the Bone promete mostrar os perigos e as dificuldades dos distúrbios alimentares de forma bem verdadeira

A Netflix está se preparando para nos fazer chorar mais uma vez. Nesta terça-feira (20) foi divulgado o primeiro trailer de To the Bone, um novo filme do serviço de streaming.

Protagonizado por Lily Collins, o longa conta a história de Ellen, uma jovem focada no desejo de ser magra. Ela é tão obcecada com a magreza que se orgulha de saber as calorias de praticamente todos os alimentos! Ellen chegou a fazer vários tratamentos para anorexia, mas nenhum deu certo, até que sua madrasta decide mandá-la para uma nova rehab com um programa nada tradicional. Será que é lá que sua vida vai mudar finalmente? Olha só o trailer:

O mais louco é que a própria Lily sofreu com distúrbios alimentares em sua adolescência. Para ela, “o jeito com que a história foi escrita é uma maneira que só pode ser contada por alguém que realmente tenha passado por isso”, disse à Hollywood Reporter.

To the Bone foi lançado no começo deste ano no Sundance Film Festival e chega ao Netflix em 14 de julho.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Contato QualOTelefone

    Nossa missão é ajudar você a buscar seu autoconhecimento, bem-estar e qualidade de vida, nosso espaço de saúde lhe auxilia no caminho. Com estrutura completa, profissionais de sólida formação e uma visão terapêutica holística e multidisciplinar.
    https://qualotelefone.com/sp/sao-paulo/psicologos

    Curtir