Lily Collins – “Depois de fazer Os Instrumentos Mortais, pensei: por que não usar calças de couro?”

Atriz fala sobre carreira e o papel de Clary, em filme que estreou na quarta (21)

Foto: Getty Images

Princesa num dia, caçadora de sombras no outro. Assim é a vida de uma atriz, como bem sabe Lily Collins . Depois de usar vestidos volumosos em Espelho, Espelho Meu , a filha do cantor Phil Collins agora corre e luta metida em roupas de couro em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos , filme baseado no best-seller de Cassandra Clare que estreou na quarta-feira (21). Sua personagem, Clary, descobre ser uma espécie de anjo que persegue demônios ao lado do rebelde Jace ( Jamie Campbell Bower ). O que tornou tudo mais divertido foi o fato de a atriz de 24 anos ter começado a namorar seu colega de elenco durante as filmagens. A química, disse ela em entrevista à CAPRICHO, foi imediata.

CAPRICHO – Clary é um pouco outsider. Você se identifica com ela?

Lily Collins – Quando vim de Londres para os Estados Unidos, aos 5 anos, fui para uma escolinha em que era uma outsider. O sotaque era um dos motivos. Mas sempre fui aquela criança que chegava para as outras e perguntava: ?Quer ser meu amigo?? [Risos.] Não tenho medo de ficar sozinha, mas gosto de pessoas. Até acabei perdendo o sotaque.

Foto: Divulgação

Como foi sua relação com Jamie?

Fiz testes com todos os candidatos. Mas quando é pra ser, é. Assim que ele entrou, nem precisou fazer a cena. Ele é muito carismático. O personagem, Jace, é sarcástico, combate demônios, mas também é um garoto com suas fragilidades. E nem todo cara gosta de mostrar isso. Mas Jamie não precisa nem interpretar para expor esse lado.

Jace é um tipo de cara por quem você se apaixonaria?

Um cara ter habilidade de mostrar vulnerabilidade é incrível, especialmente se for jovem. É bacana Jace ser capaz de derrotar um demônio e também deixar Clary ajudar como pode. Esse é um tipo de cara bom de encontrar. E bem difícil!

Clary usa muito couro quando se descobre uma Caçadora de Sombras. Ela influenciou seu estilo?

Tenho 24 anos, quero me divertir! Depois de fazer Os Instrumentos Mortais, pensei: por que não usar calças de couro? Ano passado, estava mais princesa por causa de Espelho, Espelho Meu .

Foto: Divulgação

Fica confortável com esse lado sexy?

Sim, por que não? Mas sempre vou ser sexy de uma maneira delicada. Nunca vou ser muito vulgar. Essa não sou eu!

Sentiu alguma reação diferente dos caras?

Acho que as garotas se vestem para as garotas. Na minha experiência, eles não sabem a diferença entre os sapatos ou entre as grifes. Você precisa se vestir para si mesma. Mas óbvio que um cara vai reagir a uma saia curta!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s