Lili Reinhart quase caiu em golpe no aeroporto

"Confiem nos seus instintos. Isso pode te salvar", disse a atriz de Riverdale

Eita! Lili Reinhart quase foi vítima de um golpe em um aeroporto nesta segunda-feira (03/06). A atriz de Riverdale havia acabado de chegar de viagem quando um homem apareceu dizendo que era funcionário de uma empresa de transporte. Ele a conduziu até o carro, quando Lili percebeu que não tinha nenhuma sinalização de que era um serviço profissional e resolveu recusar a viagem. Que situação!

“Eu fui conduzida a um carro por uma pessoa fingindo ser um motorista de táxi/Uber do aeroporto. Cheguei no seu carro e não havia nenhum sinal de que ele era um serviço de motorista profissional. Então eu não entrei no carro. Por favor, prestem atenção e tomem decisões inteligentes por aí”, escreveu a atriz em seu Twitter. Ainda bem que não aconteceu nada de ruim, né?

Lili mostrou ter ficado bem impactada com o momento e pediu para que as pessoas fiquem espertas: “Sério… Por favor, sejam cuidadosos por aí. Vocês não precisam ser gentis ou se preocupar em ser rudes. Confiem nos seus instintos. Isso pode te salvar”, disse.

Fiquem atentas! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s