Lili Reinhart e Cole Sprouse não estão mais juntos, diz site

Os atores se conheceram em 2016, nas gravações da série Riverdale

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 26 Maio 2020, 19h08 - Publicado em 26 Maio 2020, 13h17
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Assim que Jughead e Betty apareceram em Riverdale, foi impossível não shippar o casal na vida real também, né? Os atores por trás dos personagens vivem um romance há anos fora das telas, mas parece que agora tivemos um ponto final na história. De acordo com a revista People, uma fonte próxima a Lili Reinhart e Cole Sprouse garantiu que eles não estão mais juntos.  

lili-reinhart-e-cole-sprouse
Lili Reinhart e Cole Sprouse Jamie McCarthy/Getty Images

Coincidência ou não, a separação veio logo depois do ator postar uma carta aberta aos seus seguidores do Instagram pelos Stories dizendo que não iria tolerar comentários negativos. Apesar de não ter direcionado a mensagem a algum evento específico, os fãs acreditam que pode ser algo relacionado ao término.

“Eu sabia que, a partir do momento que entrei em um relacionamento público, eu teria que enfrentar consequências previsíveis e, apesar de eu nunca pretender ceder parte da minha vida privada, ficou claro que a minha restrição em atualizá-los permitiu que eles impusessem suas opiniões em meus hábitos e estilo de vida”, escreveu o ator nos Stories em 20 de maio.

Nessa mesma época, Lili falou em suas redes sobre usuários tóxicos: “Queridos, não tentem diminuir as pessoas nas redes sociais. Não as coloquem pra baixo. Não sejam idiotas. O mundo não precisa mais disso”, escreveu. 

Continua após a publicidade

A gente só deseja a felicidade deles! <3

Publicidade