Lili Reinhart dá pistas sobre futuro de Jughead em Riverdale

Esta matéria contém spoilers sobre a quarta temporada de Riverdale!

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE A QUARTA TEMPORADA DE RIVERDALE!

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Segura, coração! Se você está acompanhando a quarta temporada de Riverdale, sabe que o destino de Jughead (Cole Sprouse) está em risco desde o final da terceira. Entretanto, no especial de Halloween que foi ao ar nesta quarta-feira (30), a situação ficou ainda mais complexa. Isso porque o episódio mostrou cenas do futuro em que o personagem parece estar morto… Em uma entrevista ao Green Matters, Lili Reinhart deu algumas pistas sobre o assunto!

Primeiro, vamos recapitular o momento! No flashforward, Betty Cooper e FP Jones são chamados para fazer reconhecimento do corpo encontrado, que seria de Jughead. Os personagens ficam muito impactados e tristes quando o lençol é levantado, porque realmente se parece com o garoto…

Bem triste, né? Mas, calma! Como bem sabemos, as séries estão aí para nos deixar cheias de curiosidade! Por isso, pode ser que o momento não seja real, apenas só uma forma de enganar nossas mentes.

jughead-betty-cooper-gif Será que o boy de Betty está vivo?

Será que o boy de Betty está vivo? (Reprodução/Reprodução)

Na entrevista, Lili estava falando sobre a morte do personagem Edgar Evernever, mas acabou dando um indício de que Jug pode estar vivo! “Bom, ele [Edgar] morreu no último episódio desta atual temporada, então é uma perda bem recente, mas acho que podemos dizer que ninguém está realmente morto em Riverdale“, disse. Eita!

Além disso, ela até fez uma referência a emboscada em que o boy se meteu anteriormente: “Mesmo quando você é enterrado no chão, você ainda pode voltar“. O que você quis dizer com isso, Lili? Estamos morrendo de curiosidade!

O que você acha que vai acontecer?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s