Liam Payne sobre saída de Zayn do One Direction: “Ele nem se despediu”

Em entrevista, o cantor revelou que, na época, o clima na banda ficou ~tenso~

Liam Payne está na capa da revista britânica GQ Hype deste mês e, em entrevista, abriu o jogo sobre a saída de Zayn Malik do One Direction, que aconteceu em 2015.

Segundo o cantor, ainda há certa mágoa entre os integrantes do grupo: “Definitivamente tem em algum nível. Nós tivemos nossas diferenças durante toda a experiência. Eu ainda penso sobre algumas coisas que foram ditas e feitas que agora faria de um jeito diferente, mas tudo isso faz parte do crescimento. Estar no One Direction era como ter uma mentalidade de pátio da escola – chamo de a Universidade do One Direction. Todo mundo diz coisas em festas que não queria ter dito, mas, para nós, a diferença é que tudo estava acontecendo na frente do mundo. Agora nós somos mais velhos, e para mim tem certas coisas que não me incomodam mais.”

E o que a gente queria mesmo saber é… E a saída do Zayn da banda? Como foi? “Eu acho que especialmente a saída do Zayn e por conta do jeito que ele escolheu sair, nós não temos muito contato com ele desde então. Ele nem se despediu, para ser honesto. Foi um cenário realmente sórdido, do nosso lado certamente. Um pouco estranho. É difícil”, contou Liam.

Tenso, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s