Liam Payne pede desculpas aos fãs por foto em local perigoso

Gato do 1D tirou foto no topo de prédio de cerca de 110 metros de altura

Liam Payne está bastante ativo no Twitter. Depois de pedir para os fãs saírem da frente da sua casa, Liam pediu desculpas por ter postado foto em que aparece no topo de um prédio de aproximadamente 110 metros altura.

Na imagem, que já foi deletada do perfil, Liam aparece em uma área sem qualquer tipo de segurança, no alto do prédio em que ele mora. “Vocês devem ter visto uma foto minha hoje no topo de um prédio. Eu me arrependo de ter ido lá e ter tirado a foto”, escreveu o gato do 1D. “Foi uma coisa estúpida e irresponsável para fazer. Eu me desculpo e não apoio meus fãs a fazerem isso é extremamente perigoso.”

No momento os meninos do One Direction curtem férias separados antes de iniciarem a Where We Are Tour 2014 , que passará pelo Brasil em maio deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s