Liam Payne: “Nós e o Zayn sempre vamos continuar amigos próximos”

Daddy fez longo texto para comentar a saída de Zayn Malik do One Direction

Liam Payne resolveu usar sua rede social favorita, o Twitter, para fazer um longo texto sobre a saída de Zayn Malik do One Direction, deixando claro que eles sempre serão amigos e pediu para os fãs continuarem acreditando no 1D.

“Nos últimos cinco anos eu tenho feito parte de algo muito especial, que eu não acredito que qualquer um de nós realmente entenda, algo que pode significar o mundo para as pessoas e colocar o sorriso no rosto dos nossos fãs até nos momentos mais difíceis”, escreveu Liam.

Ele continua dizendo que, para muitas pessoas, eles são apenas “uns garotos bobos em uma banda”, mas para muitos é algo que “significa muito mais”.

“Essa última semana tem sido um dos piores momentos, provavelmente o pior, é algo que todos nós estamos muito tristes”, declarou. “É triste pensar que não vamos mais subir no palco como cinco irmãos ou se divertir no nosso ônibus de turnê ou dar risadas no hotel juntos, coisa que fizemos nos últimos anos. Tenho toda certeza que nós e o Zayn sempre vamos continuar amigos próximos.”

Liam diz ainda que todos concordam que o One Direction se tornou algo “muito maior do que cada membro individual” e termina pedindo para os fãs manterem “a fé” na banda: “Tenho certeza que tem muito ainda para vir. Todo amor. Liam”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s