Liam Payne morre de vergonha do dia em que conheceu Cheryl

A reação do cantor foi a melhor ao ver vídeo de teste do X Factor!

Você conseguiria imaginar como seria a sua reação se alguém mostrasse um vídeo do momento em que você conheceu o mozão? Nós imaginamos que, no mínimo, seria estranho, porque quanta coisa muda depois do primeiro contato com o crush, né? A gente constrói uma história inteirinha… E não foi diferente com Liam Payne.

(Foto:/Getty Images)

Na semana passada, o cantor participou do programa The Graham Norton Show, no qual comentou a relação com Cheryl. E o apresentador aproveitou para apontar um caso curioso: todas nós vimos os pombinhos se conhecerem! Se você não se lembra, a cantora era jurada do X Factor quando Liam participou.

Para relembrar o momento e tornar a situação ainda mais engraçada, colocaram um clipe do teste do ex-One Direction para entrar no programa. Mas antes de o vídeo começar, Liam avisou: “Não liguem para o cabelo, era um outro ano”. Hahaha

Durante a apresentação do X Factor, Liam pisca o olho para Cheryl, que depois comenta que ele é “muito fofo”. Na época, a piscadinha até virou assunto entre os amigos do cantor. E quem diria que eles se tornariam esse shippão de hoje, né? ❤

Muito amor!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Alice Américo

    Que fofo!

    Curtir