Liam Payne faz piada com Zayn durante discurso em premiação

Liam estava cheio de gracinha ao apresentar prêmio e não hesitou em fazer brincadeira com a saída do cantor da banda! Ai, ai...

Por Chames Oliveira - Atualizado em 7 jun 2017, 13h20 - Publicado em 7 jun 2017, 13h04

Na noite desta terça-feira (06/06), Liam Payne participou da premiação da revista Glamour britânica, subindo ao palco para apresentar o prêmio de Homem do Ano, recebido por James Corden. Durante o discurso recheado de gracinhas, o cantor não hesitou em fazer uma piada sobre a saída de Zayn do One Direction.

“Ele é um amigo muito próximo. Na verdade, ele esteve presente em todos os passos e etapas da minha carreira. E eu descobri recentemente que ele quer participar de uma boy band. Então eu poderia muito bem classificar todas as atitudes dele nesses últimos anos como puramente um stalking”, brincou Liam, referindo-se ao apresentador do nosso amado quadro Carpool Karaoke.

“James, na verdade, fazia parte de uma boy band quando era mais jovem. Ele criou uma na escola. Ele tinha 16 anos e fez o teste de todos os integrantes para garantir que ele poderia ser o cantor principal”, revelou nosso eterno directioner, informando ainda que o grupo recebeu o nome de Insatiable (Insaciável, em português). “Uma palavra que nunca usei até esse momento”. Doidinho! Hahaha

Imagem:/Reprodução

“O slogan da banda era… Nossa! Nós nunca tivemos um slogan, acho que, se nós tivéssemos um, Zayn teria ficado”, disse jogando a piada que mexeu com os nossos pequenos corações. Ouch! “Deixa para lá. Agora já sei para uma próxima vez”, continuou Liam.

Continua após a publicidade

Embora apenas uma piada, uma vez que Liam fez várias outras durante o discurso, algumas fãs não ficaram felizes com a menção ao Zayn. “Que pesado é Liam com Zayn, sério. Todo dia ele fala dele” e “Oi Liam, tira o Zayn da boca rs” foram alguns dos comentários no Twitter. No fim de maio, o intérprete de Strip That Down havia falado que escolheria o namorado de Gigi Hadid entre os outros membros do One Direction para fazer um dueto.

Outras fãs, no entanto, amaram a brincadeira e saíram em defesa de Liam: “Deus me livre atacar Liam ou Zayn. Prefiro ser ziamstan e enaltecer ambos”, disse uma usuária.

Pelo menos sabemos que os caras já estão de boa para fazer piada com o assunto, né, gente? <3 

Publicidade