Liam Payne “admite” ciúme de aproximação de Cheryl e ator

Tempos atrás, surgiram boatos de que o casal estaria se separando

Em meados de fevereiro, começaram a rolar notícias de que Cheryl e Liam Payne estariam se separando. Dias depois, o casal apareceu no BRIT Awards no maior clima de romance. Isso, porém, não serviu para acabar de vez com os boatos. Recentemente, um jornal falou sobre uma foto que a cantora compartilhou ao lado de um ator – e Liam resolveu comentar a história!

Cheryl e Liam Payne no BRIT Awards

Cheryl e Liam Payne no BRIT Awards (John Phillips/Getty Images)

Na última terça-feira (7/3), Cheryl foi ao Prince’s Trust Awards e postou no Instagram algumas imagens, entre elas, uma em que está ao lado de Tom Hardy. De acordo com o The Sun, uma fonte garantiu que ela é fã do ator, além da foto ser uma oportunidade para “deixar Liam sem palavras”.

cheryl-e-tom-hardy

 (Reprodução/Instagram)

Um outro veículo reproduziu a história, dizendo que Cheryl teria se aproximado de Tom para causar ciúmes em Liam, e ele respondeu a notícia. “Estou com ciúme. Para ser honesto, eu queria me aproximar do Tom Hardy também. O que posso dizer?”, escreveu no Twitter. Ou seja, “admitiu” o ciúme, o que, na verdade, era uma piada.

O que você achou da história?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s