Léo Dias diz que Anitta o chantageou pra falar mal de Bruna Marquezine

Segundo o jornalista, Anitta foi sua fonte nos dois términos da atriz com Neymar

Por Da Redação - Atualizado em 26 Maio 2020, 11h38 - Publicado em 25 Maio 2020, 14h26
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Eita, a confusão entre Anitta e Léo Dias continua! Após o jornalista dizer que a cantora é “um dos piores seres” que já conheceu e desabafar sobre a história envolvendo a carioca e Marina Ruy Barbosa, chegou a vez de mais uma famosa ser citada.

Léo falou nos Stories – e apagou em seguida – que era chantageado por Anitta para falar mal de Bruna Marquezine. E comentou que foi ela quem expôs pra ela os dois términos da atriz com Neymar.

“Daí vocês entendem meus ataques a Bruna Marquezine. Entenderam? Porque era pressão da Anitta. A Anitta me chantageava para atacar a Bruna Marquezine. Ela que revelou as duas separações da Bruna Marquezine com Neymar”, explicou. Assista:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Eita 😳😳😳😳😳 passado tá parecendo a último capítulo da segunda temporada de #dinastia 🤣🤣🤣 . . . . . . #leodias #anitta #brunamarquezine #neymar #ivetesangalo

A post shared by Eita!Repostei (@eitarepostei) on

Vale lembrar que, em março de 2020, Léo inclusive revelou um desentendimento entre as duas. Ele explicou que a treta surgiu após Bru ir ao trio do Carnaval de Anitta em Salvador e não postar nada sobre o assunto.

Continua após a publicidade

Já no livro biográfico escrito por ele sobre a funkeira, o repórter afirmou que ela e Marquezine não eram amigas desde a vez em que a One Direction fez um show no Brasil em 2014. De acordo com o relato de Léo, a poderosa teria “dedurado” Bruna por flertar com Harry Styles.

Publicidade