Lea Michele: “Eu perdi duas pessoas, Cory e o Finn”

Atriz falou sobre a perda do noivo ao TV Week Austrália

Lea Michele voltou a falar sobre a morte do noivo, Cory Monteith, em entrevista ao TV Week Austrália . A atriz, que também interpretava a namorada de Cory em Glee , revelou que sua perda foi dupla.

Foto: Getty Images

“Pessoalmente, eu perdi duas pessoas: Cory e o Finn”, contou Lea Michele. “Fizemos um lindo memorial ao Cory no auditório e algumas pessoas do elenco cantaram e falaram sobre ele. E só parecia certo se fizéssemos o mesmo para o Finn, então eu senti que isso foi muito terapêutico.”

Lea comentou ainda sobre as constantes perguntas sobre sua volta ao trabalho, se foi difícil voltar a gravar Glee após a morte de Cory Monteith. “A verdade é que não foi tão difícil no trabalho quanto tem sido na vida. Então resolvemos ficar todos juntos como uma família, apoiando uns aos outros para superar tudo isso juntos”, desabafou a atriz. “Não existiu outro homem tão bom quanto o Cory, então pelo tempo que passamos juntos, me considero muito sortuda.”

Cory Monteith morreu aos 31 anos em julho deste ano, no Canadá. Nesta quinta-feira (10) vai ao ar nos Estados Unidos o episódio de Glee em tributo ao ator .

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s