Lauren Jauregui vai apresentar músicas da carreira solo nos show do Brasil

A cantora falou com a CAPRICHO sobre seus shows com Halsey por aqui e seu primeiro álbum solo

Nesta semana, Lauren Jauregui desembarca no Brasil mais uma vez, a primeira sem a companhia do Fifth Harmony. Mas ela não vem sozinha, não! A cantora chega acompanhada de Halsey, que a convidou para abrir os shows de sua primeira turnê, a Hopeless Fountain King, pela América Latina. Na próxima quarta-feira (6/6), a dupla se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo. Um dia depois, 7/6, é a vez delas conquistarem o Rio de Janeiro no Vivo Rio. E olha que Lauren promete novidades para seus primeiros shows solo no Brasil, viu? Em entrevista à CAPRICHO, a cantora revelou que vai apresentar algumas de suas músicas pela primeira vez por aqui, contou o que mais ama do nosso país e entregou alguns detalhes sobre seu próximo álbum. Tá esperando o que pra ler?

Lauren-jauregui Lauren Jauregui prometeu que vai cantar músicas novas na turnê com Halsey no Brasil!

Lauren Jauregui prometeu que vai cantar músicas novas na turnê com Halsey no Brasil! (Live Nation/Divulgação)

CH: Está empolgada para voltar ao Brasil?

LAUREN JAUREGUI: Siiim! Estou muito animada. Estou tão feliz de voltar ao Brasil. E amo o fato de poder dar os primeiros passos da minha carreira solo na América Latina, um lugar que eu amo. O Brasil é um dos meus países preferidos no mundo. Os fãs são incríveis e tão passionais. Mal posso esperar para ver a cara deles e mostrar minha música a todos.

CH: Nós também estamos ansiosos! O que podemos esperar dos seus shows por aqui?

LAUREN: Muito de mim, com certeza. Acho que os fãs sabem o que esperar. As pessoas que irão ao show sabem quem eu sou e me conhecem por tanto tempo… Elas finalmente poderão ver aquela garota que sempre quiseram ouvir.

CH: Você pode adiantar um pouco da setlist pra gente? Vai cantar músicas novas?

LAUREN: Na verdade, sim! Vocês terão de tudo. Então venham ver o show. (risos)

CH: Qual é a melhor lembrança que você tem do Brasil?

LAUREN: Uuuh, acho que a primeira vez que provei pão de queijo. (risos) Nunca vou me esquecer de quando comi pão de queijo pela primeira vez. Aquela foi a coisa mais deliciosa que eu já comi. Comi uns 20 de uma vez, sem brincadeira. Foi muito, mas estava ótimo! Não me arrependo.

CH: Hahaha. Tem alguma outra comida brasileira que você ama?

LAUREN: Hmmm… Estou tentando pensar. Eu sei que o Brasil é famoso por sua carne, que é muito boa, mas eu não como mais carne, então não posso mais dizer isso. Mas pão de queijo não é o melhor? Qual é a sua preferida?

CH: Bom, eu amo brigadeiro.

LAUREN: Ah, eu não gosto de brigadeiro, sabia? É que eu não gosto de chocolate.

lauren-jauregui Lauren Jauregui fará dois shows no Brasil: dia 6/6, em SP, e 7/6, no RJ

Lauren Jauregui fará dois shows no Brasil: dia 6/6, em SP, e 7/6, no RJ (Reprodução/Instagram)

CH: Ah, então faz sentido. (risos) E você já tem planos do que fazer por aqui no seu tempo livre?

LAUREN: Espero poder explorar um pouco, fazer um pouco de turismo. Mas não tenho nada em mente ainda. Ah, meus pais vão me acompanhar desta vez. Meu pai já foi ao Brasil comigo, mas será a primeira vez da minha mãe, então pretendo levá-los pra conhecer algumas coisas. Estou muito feliz que eles estarão comigo na minha primeira, digamos, turnê solo.

CH: Que legal! E essa turnê vem acompanhada de ninguém mais, ninguém menos do que Halsey, que é uma grande amiga sua. O que você mais gosta nela?

LAUREN: Ela é incrivelmente honesta e eu amo isso. Adoro pessoas que são diretas e dizem o que pensam. Não gosto muito de gente que fica tentando interpretar um papel para os outros, sabe? Gosto de pessoas autênticas e a Halsey, com certeza, é assim. Ela também me apoiou tanto. A gente se conheceu há um tempão, eu nem sabia que ela era artista. Nos conhecemos numa house party, trocamos números e, de repente, comecei a vê-la na TV e na internet e pensei: “meu Deus, é a menina da festa”. (risos) Desde então todo mundo começou a falar nela e ela virou o que é hoje. Por alguma razão nós nos demos bem logo de cara e ela me ajuda muito a me sentir bem com a minha arte, com minhas composições e minha criatividade. Nos falamos o tempo todo. Ela é uma grande amiga.

CH: Bom, vocês vão cantar Strangers juntas por aqui, né?

LAUREN: Espero que sim. Eu não sei… (risos)

CH: Seeei… Você também está trabalhando no seu primeiro álbum solo. O que pode nos adiantar dele?

LAUREN: Eu posso dizer que vai ser muito de mim mesma. Escrevi algumas músicas e estou envolvida em todos os aspectos desse álbum, o que é muito libertador e mágico para mim. Nunca pensei que seria assim tão incrível. Quer dizer, até pensei, mas uma coisa é sonhar com isso e outra é quando acontece de verdade, né? Sou até diretora criativa visual e tudo mais.

lauren-jauregui-compondo-album-solo Lauren Jauregui está compondo várias músicas para seu álbum solo

Lauren Jauregui está compondo várias músicas para seu álbum solo (Reprodução/Instagram)

CH: Quando você fala da parte visual do álbum, está querendo dizer que teremos um disco visual tipo o que Beyoncé fez com Lemonade?

LAUREN: Na verdade, me refiro a várias coisas diferentes. Estou criando os produtos da minha lojinha – tipo camiseta, moletom, etc – , meu logo, pensando no conceito dos clipes, das fotos, tudo… Não tenho um plano exato ainda de como o álbum será lançado. Pode acontecer, mas ainda não tenho nada em mente. Está tudo no ar…

CH: E você seguirá numa vibe pop? Que som procura com seu primeiro álbum solo?

LAUREN: Hmmm, vocês terão que ouvir o álbum para saber. Ou venham ao show! Se vierem, poderão ouvir um monte.

lauren-jauregui-shows

 (Reprodução/Instagram)

CH: Boa propaganda! (risos) Já tem alguma previsão de estreia para o álbum?

LAUREN: Por enquanto não tenho nada definido. Estou trabalhando nele ainda, não está finalizado nem nada. Todo dia me sinto inspirada para escrever uma música nova, e eu gosto de todas as músicas, então estou criando e vou ver aonde elas vão me levar depois. Vai ser difícil escolher quais vão entrar no álbum!

CH: E sobre parcerias? Pensou em alguma?

LAUREN: Por enquanto, não. Vamos ver. Mas eu sinto que tive pessoas acompanhando a minha voz por tanto tempo que agora quero ter a minha própria voz pela primeira vez, sabe?

CH: Falando nisso, o Fifth Harmony lançou há algumas semanas o clipe de Don’t Say You Love Me, que é praticamente uma despedida do grupo. Como foi gravá-lo?

LAUREN: Foi obviamente impactante. Essa experiência toda foi uma das mais loucas e incríveis de toda a minha vida. Sou muito grata por tudo que aconteceu com a gente, então [a gravação do clipe] foi um momento de muito amor e respeito que tivemos uma pela outra e por tudo o que fizemos juntas. Fiquei feliz que o clipe tenha passado essa mensagem.

Ficou ansiosa? Veja também a entrevista que a Halsey deu à CAPRICHO falando sobre seus shows por aqui e, claro, a amizade com Lauren:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s