Lauren Jauregui é direta sobre o tipo de pessoa que quer como fã

"Se você fica incomodado com a minha luta pelos direitos humanos, então não quero que você seja meu fã de qualquer jeito."

Lauren Jauregui é uma grande ativista e quase sempre a vemos manifestando sua opinião sobre assuntos importantes nas redes sociais. Por causa disso, ela participou do painel da Teen Vogue e Urban Outfitters no festival South By Southwest e falou sobre ativismo e imigração com um lindo discurso.

“Honestamente, me mata que agora vivemos em um mundo – ou sempre vivemos em um mundo – onde temos que questionar a humanidade uns dos outros. Nada define um ser humano exceto por seu coração, sua mente e suas palavras – e suas ações. Isso é o que faz de você uma pessoa, isso é o que faz de você um ser humano. Se todos entendessem esse conceito, não teríamos esse ódio.”

Mas ela também aproveitou para mandar a real para aqueles que ficam incomodados com as suas ações: “Se você fica incomodado com a minha luta pelos direitos humanos, então não quero que você seja meu fã de qualquer jeito. Essa é minha opinião. Eu acredito, no meu coração, que é minha responsabilidade falar sobre essas coisas porque eu sou apaixonada por esses direitos e sinto que todos devemos ser.”

E aí, o que acharam da opinião dela?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s