Latino deve ganhar diamante feito das cinzas do macaco Twelves

O bichinho de estimação do cantor morreu atropelado na última terça-feira (20)

Latino tem passado por momentos muito difíceis nesta semana. É que, na terça-feira (20), ele perdeu seu macaco de estimação, o Twelves, que morreu atropelado após escapar da casa do cantor, num condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mas, ao que tudo indica, Twelves ganhará uma homenagem muito especial!

Uma empresa de Curitiba procurou o cantor e se ofereceu para transformar as cinzas do macaquinho em um diamante. “Sabemos o carinho e amor que o cantor Latino tinha pelo animal, e também nos compadecemos. E como forma de homenagem queremos dar de presente um diamante feito das cinzas do macaco Twelves para o Latino, assim ele vai eternizar seu bicho de estimação com a forma de uma joia”, dizia o email da empresa enviado para o agente do cantor e compartilhado por ele mesmo em seus Stories.

Apesar de Latino não ter se manifestado se gostou ou não da ideia, sua assessora disse, em entrevista à QUEM, que ele deve aceitar o presente.

twelves-morre-atropelado

Twelves foi cremado nesta quarta-feira, às 9h, num crematório de animais em Guaratiba, na Zona Oste do Rio. Latino e sua noiva, Jéssica Rodrigues, ficaram muito abalados com a perda e não conseguiram acompanhar a cremação.

O método de transformar cinzas em diamantes está se tornando cada vez mais popular e até mesmo Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian-Jenner, disse que quer fazer isso quando morrer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s