Larissa Manoela teve a melhor reação na hora de pedir Leo Cidade em namoro

A atriz ainda respondeu um fã que perguntou se ela era virgem...

Se você namora ou já namorou, deve se lembrar vividamente da sua reação na hora do pedido, né? Tem gente que chora, tem gente que fica em estado de choque… E, nesta sexta-feira, Larissa Manoela revelou aos fãs como foi este momento íntimo com Leo Cidade para ela.

+ Debochada, Lari Manoela celebra 16 milhões de seguidores em foto divertida

 (Reprodução/Instagram)

Ao ser questionada, a atriz disse para os seguidores através do InstaStories que sequer conseguia reagir. “No caso, eu não tive reação nenhuma. Porque eu estava travadíssima. Travadíssima porque fui eu que o pedi em namoro e não sabia se era sim ou se era não. Então, estava complicado ali para mim…Mas, sou uma mulher de atitude! Fui eu mesma que pedi”.

O ator já havia falado que foi Lari que o pediu em namoro. Ele comentou que os dois conversaram um dia antes sobre como seria legal uma garota fazer o pedido e, no dia seguinte, Lari foi lá e fez! “Não esperava. Foi muito inesperado mesmo”, garante Leo. Fofos! Bom, a iniciativa deu supercerto pelo visto ❤

Além disso, Larissa respondeu mais uma pergunta polêmica feita por um fã. A pessoa questionou: “Ainda é virgem? Ou se incomoda em responder?”.

 (Reprodução/Instagram)

Lari aproveitou para fazer uma zoeirinha: “Sempre fui capricórnio. Nunca fui virgem. Aliás, meu aniversário está chegando, três meses para o meu aniversário, hein? Dezoitão!”.

Esperamos o convite para a festa 😉

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s