Larissa Manoela sobre vídeo íntimo falso: “pare de acreditar em fake news”

A atriz teve seu nome atribuído a um vídeo que anda circulando pela internet e se revoltou

Larissa Manoela passou por uma situação bem chata neste domingo (19). É que a atriz viu seu nome atribuído a um vídeo de sexo que circula na internet, mesmo que quem apareça nas imagens não seja ela. Em suas redes sociais, Lari mostrou revolta e negou qualquer envolvimento com o conteúdo.

“Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. Nojo de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo ainda de quem acredita numa nojeira dessas! O mundo está sem controle”, começou a atriz.

“Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção. Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse. Eu insisto em dizer: parem de acreditar em fake news”, completou ela.

larissa-manoela-fake-news O desabafo de Larissa Manoela após ter seu nome atribuído a vídeo íntimo

O desabafo de Larissa Manoela após ter seu nome atribuído a vídeo íntimo (Reprodução/Instagram)

É por essas e outras que é sempre bom lembrar em não acreditar em tudo o que a gente vê na internet ou recebe no WhatsApp. Busque sempre fontes confiáveis. E não se esqueça: mesmo que não seja a Larissa no vídeo, uma garota teve sua intimidade exposta e isso não é legal, por isso nunca compartilhe nudes ou sex tapes de outras pessoas, ok?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s