Larissa Manoela sobre turnê: “Trazer o empoderamento feminino pro palco”

Em entrevista para a CH, a atriz e cantora conta que deseja mostrar o seu lado mais adulto ao público!

larissa-manoela-maquiagem

Nesta sexta-feira, 4, Larissa Manoela lançou o álbum Além Do Tempo, projeto que deve mostrar a sua transição para uma fase mais adulta ao público. Além disso, a atriz e cantora anunciou recentemente que irá se jogar em uma turnê, bb. Ou seja, você quer poder? A fada te dá! A CH encontrou com Lari para desvendar todos os detalhes da história e conseguiu até descobrir que os dois primeiros shows contarão com uma participação internacional. VRÁ!

“O álbum vem marcando muito a minha fase de transição [de criança para adulta]. É tudo mais maduro. É ~além do tempo~”, brincou Larissa. Para isso contou com a produção do trio André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna, que já trabalharam com a Lexa e a Luísa Sonza, para as músicas Hoje A Noite É Nossa e Desencosta. Ela explicou que deseja mostrar aos fãs que crescer é uma coisa natural.

“Mas sempre tendo esse cuidado a mais por conta do público infantil que ainda me acompanha bastante”, ressaltou. “Esse é o meu maior desafio: conversar com a galera mais adulta e fazer com que eles se identifiquem com meu trabalho e, ao mesmo tempo, conciliar com o infanto-juvenil que continua a me seguir”, pontuou. 

larissa-manoela-leo-cidade-aniversario

 (Reprodução/Instagram)

Se você ainda não conferiu a novidade, vale dizer que Larissa divide os vocais em uma canção com o namorado, Léo Cidade. Pra Nós Dois é sobre uma história de amor. Um dos versos é: “Você chegou e minha vida virou de pernas pro ar”. OUN! Sobre gravar com o mozão, a fada desabafou: “Foi uma missão quase que impossível, porque ele é muito tímido. Ele ficava falando: ‘Será que vai dar certo?’. Aí eu pedi: ‘Eu quero muito que você participe, vai ser muito especial porque a música fala muito de nós dois’. Então, ele topou!”. Bonitinhos ❤

Agora, sobre a turnê, o show de abertura rola no Rio de Janeiro, no dia 13. Em seguida, há uma apresentação em São Paulo, no dia 19. Nessas datas, rolarão duas participações especiais: “Joey Montana, que é um artista latino que eu amo  e sempre escutei as músicas dele, e, MC Zaac, que é um superartista que eu também admiro e curto demais as músicas dele”.  Ah, e pode se preparar para roupas lindas! Serão no total três figurinos com uma pegada street style descolada.

Para fechar, uma das preocupações da atriz e cantora era levar para cima do palco todo empoderamento feminino. Ela decidiu contratar uma banda formada apenas por garotas. AMAMOS! “Estou superfeliz em realizar esse sonho e trazer o empoderamento feminino pro palco”, contou. Ela continua:  Quero mostrar a capacidade das mulheres em fazer tudo perfeito. As meninas arrasam, tocam demais. Nos bastidores é só alegria para que a gente suba no palco de uma maneira muito segura, principalmente na hora de apresentar algumas músicas que falam muito sobre a mulher, como Garota Menina Mulher, que quer mostrar a luta das mulheres e para o que elas vieram”.

Perfeita! Ficou interessada em ir a um dos shows? Acesse este link!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s