Larissa Manoela ~se vinga~ de Whindersson Nunes por post sobre sua testa

Em julho deste ano, o youtuber aumentou a cabeça da atriz na edição de uma foto e a chamou de "testa de asteroide"

Momento ~vingança~ na área! Em julho deste ano, Whindersson Nunes causou polêmica ao postar uma foto ao lado de Larissa Manoela nas redes sociais. Na imagem, a cabeça da atriz aparecia aumentada por programas de edição e o youtuber chegou a chamá-la de “testa de asteroide”. A atitude dividiu opiniões. Enquanto algumas pessoas riram, outras acharam que ele estava estimulando o bullying contra a garota e o comediante recebeu várias críticas. Bom, mas parece que chegou a hora do troco!

whindersson-nunes-bullying-larissa-manoela Whindersson Nunes aumentou o tamanho da cabeça de Larissa Manoela em foto

Whindersson Nunes aumentou o tamanho da cabeça de Larissa Manoela em foto (Instagram/Reprodução)

No último final de semana, ela foi com o namorado, Léo Cidade, a um show do humorista em São Paulo. Eles fizeram algumas fotos e, na hora de compartilhar uma delas no Instagram… Lari deu aquela turbinada no tamanho da cabeça de Whindersson.

“Eita, buguei! Rlxxx tá tudo certo! Essa foto não contém erros, até porque nem tive que mexer na minha testa hehehehehehe amém “irmões”, escreveu ela na legenda.

larissa-manoela-aumenta-tamanho-testa-whindersson-nunes ~Vingança~: Larissa Manoela aumentou as cabeça de Whindersson Nunes em foto

~Vingança~: Larissa Manoela aumentou as cabeça de Whindersson Nunes em foto (Reprodução/Instagram)

Ao ver a publicação, Whindersson comentou: “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”, frase famosa do seriado Chaves. “Essa é a lei do retorno, não adianta chorar”, respondeu a atriz. Parece que tudo virou uma grande piada, né?

whindersson-nunes-larissa-manoela

 (Reprodução/Instagram)

Na época do post do youtuber, Larissa foi questionada pelo TV Fama sobre o assunto e disse que aquela era uma brincadeira recorrente dele. “O que eu tenho a dizer é que o que não me agrega, não me afeta, então está tudo certo”, explicou.

O que você achou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s