Larissa Manoela fala sobre montagem que Whindersson fez com sua testa

O youtuber tirou uma foto com a atriz, aumentou sua cabeça na edição e a chamou de "testa de asteroide"

Há algumas semanas, Whindersson Nunes encontrou com Larissa Manoela durante uma viagem para o Beach Park, no Ceará. Na ocasião, ele tirou uma foto com a estrela do SBT e editou a imagem, aumentando a cabeça de Lari, chamando-a, inclusive, de “testa de asteroide”.

Os fãs da atriz não gostaram nada da “brincadeira” do youtuber e reclamaram bastante nas redes. Mas, ao TV Fama, Lari resolveu falar sobre a polêmica.

 (Instagram/Reprodução)

“O Whindersson, na verdade, está sempre fazendo muitas piadas disso. Ele é um cara extremamente engraçado. Conheço ele, já estive com ele em momentos na frente e atrás das câmeras, e acho que isso que aconteceu… O que eu tenho a dizer é que o que não me agrega, não me afeta, então está tudo certo”, disse.

Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, Lari contou que sempre sofreu bullying e que, mesmo famosa, isso continua. “Só quando a gente sofre bullying é que sabe como é”, declarou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s