Lana Del Rey pode ter sido alvo de sabotagem para não concorrer ao Oscar

Envelopes anônimos diziam que Young and Beautiful, feita para o O Grande Gatsby, estava desclassificada

Parece que estão armando para Lana Del Rey não concorrer ao Oscar . Segundo o site Deadline, envelopes anônimos foram enviados aos membros do comitê responsável pela premiação dizendo que a canção Young and Beautiful , feito por Lana para O Grande Gatsby , estava desclassificada.

De acordo com o site, os envelopes diziam que Young and Beautiful estava fora da briga pelo Oscar devido a mudança da data de lançamento de O Grande Gatsby e ainda incluiria um artigo com o nome da revista Variety para dar maior credibilidade.

Ao saber do provável golpe, a Warner Bros investigou e descobriu que o artigo era falso e para combater a sabotagem, o estúdio está enviando cópias da música para membros do comitê e avisando que a canção de Lana Del Rey está qualificada para a disputa.

A cerimônia do Oscar 2014 acontecerá no dia 2 de março. A lista final dos indicados será anunciada no dia 16 de janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s