Lana Condor teve um encontro decepcionante na festa pós-Oscar

Mas ela não deixou isso estragar sua noite!

Fala sério: quem não sonha em receber um convite para uma daquelas festas pós-Oscar, hein? Já pensou chegar em um evento cheio de celebridades glamourosas, comida e bebida à vontade e os melhores DJs? Mas cuidado, porque nem tudo é o que parece ser, viu?

Lana Condor, por exemplo, marcou presença na festa da Vanity Fair com um vestido incrível, mas acabou passando por uma experiência decepcionante com uma pessoa – mas não revelou nomes!

Em seu Twitter, a atriz de Para Todos os Garotos que Já Amei explicou a situação e compartilhou com os fãs um ditado que seu namorado Anthony De La Torre disse a ela.

“‘Eles querem que você se saia bem, mas não melhor do que eles’ – Anthony disse isso para mim depois que contei a ele sobre um encontro decepcionante na noite passada. Nós precisamos apoiar as pessoas, e não apenas quando é conveniente para nós”, escreveu.

Com quem será que ela encontrou, hein?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s