Lana Condor fala sobre distúrbios alimentares e deixa mensagem incrível

"Você precisa parar de pensar que existe um corpo ideal", disse a atriz de Para Todos os Garotos Que Já Amei

Lana Condor decidiu se abrir sobre sua luta contra distúrbios alimentares. Durante uma entrevista à Elle Canada, a atriz explicou como a dança acabou mudando a forma com a qual olhava para seu próprio corpo. Foi a primeira vez que ela falou sobre o assunto e já arrasou na mensagem que deixou para as pessoas!

Lana começou dizendo que a entrevistadora era a primeira pessoa com quem ela se abria: “Agora eu sei como é ter um distúrbio alimentar e dismorfia corporal – também como é ser amiga de alguém que tem isso”. Além disso, a atriz de Para Todos os Garotos Que Já Amei falou que acha que “Está na hora de dar conforto às pessoas. Você precisa comer. Você precisa parar de pensar que existe um corpo ideal, porque isso não existe“, desabafou. Certíssima, né?

Nossa querida Lara Jean também comentou que posta muito sobre as refeições dela, já que prefere ser aberta em relação ao que come e celebrar a relação que criou com a comida.

para-todos-os-garotos-que-ja-amei-gif

Que mulher!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s