Laham sobre namoro com Ju Paiva: “gosto de cozinhar para ela”

O Rômulo, de Malhação, conversou com a CAPRICHO sobre o futuro de seu personagem e o namoro com a atriz global

Sucesso como Rômulo, em Malhação, Juliano Laham se declara para a namorada Juliana Paiva. Numa conversa exclusiva com a CAPRICHO, ele diz que nos dias de folga curte estar ao lado dela e não dispensa uma ida à praia. Sem querer pular etapas na relação, que completou nove meses agora, o ator entrega que ainda não pensa em morar junto com a namorada: “A gente não antecipa nada. Estamos vivenciando cada etapa do nosso relacionamento”.

CH: Você e a Juliana Paiva engataram um namoro há alguns meses. Foi amor à primeira vista?

JULIANO LAHAM: Nos conhecemos através de amigos e estamos juntos há nove meses. Eu me encantei por ela à primeira vista num sarau. Primeiro ficamos amigos e, depois, fui tentando conquistá-la aos poucos. Até que a pedi em namoro durante um jantar que eu mesmo armei. Ela não esperava essa surpresa no dia. (risos)

CH: Quando vocês estão juntos, o que costumam fazer?

LAHAM: A gente gosta muito de sair para jantar, ir ao cinema, fazer uma trilha, ir à praia, se reunir na casa de amigos. Somos tranquilos. E eu também gosto muito de cozinhar para ela!

CH: Vocês já pensam em morar juntos?

LAHAM: Ainda não. Ela mora com os pais e eu sozinho, aqui no Rio, porque minha família está em São Paulo. A gente não antecipa nada. Estamos vivenciando, curtindo cada momento, cada etapa do nosso relacionamento.

CH: O que mais te encanta na Ju?

LAHAM: Tenho uma admiração muito grande por ela e a forma como ela trata as pessoas. Ela é brincalhona e dá muito valor para a família. Posso dizer que a Juliana, além de ser uma grande namorada, é uma grande amiga.

CH: Você faz sucesso interpretando Rômulo, em Malhação. O que o público pode esperar do personagem daqui para frente?

LAHAM: O Rômulo tem sido uma alegria para mim. Ele me dá oportunidade de fazer cenas tristes, engraçadas, de ação… É maravilhoso! E daqui para frente o público pode esperar muita emoção. Vão surgir novas oportunidades de lutas, mas o mistério sobre a volta dele e de Nanda continua.

CH: Sua vida deu uma guinada após a participação relâmpago no BBB16 e hoje você é um dos destaques de Malhação. Esperava esse sucesso?

LAHAM: Minha participação no BBB realmente me surpreendeu. Não esperava um retorno tão grande do público. De repetente, passei a ser reconhecido na rua, ganhei fãs nas redes sociais. Depois do BBB, fui chamado para vários testes na Globo e acabei passando para Malhação, o que foi incrível.

CH: Já que você falou sobre todo amor que tem por Ju Paiva, que mensagem gostaria de deixar para ela?

LAHAM: Gostaria de dizer que sou muito grato por ter uma mulher como ela ao meu lado. Espero que ela continue assim: doce, gentil, amorosa e sempre de bem com a vida. Eu te amo muito tchubiruba!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s